Programa Trainee CBMM 2019

 

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM). O Programa permite que o candidato tenha uma visão estratégica de todos os processos da companhia, com atuação local na planta de Araxá e escritório de São Paulo, além de uma experiência internacional, em uma das subsidiárias.

As vagas são para recém-formados de 
áreas diversas, em São Paulo e Minas Gerais.

Para participar, o candidato deve se inscrever pelo site do programa: http://cbmm.across.jobs


PERFIL DO TRAINEE
Os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

 

• Formação superior, nível bacharelado, concluída entre dezembro/2016 a dezembro/2018.
• Inglês fluente.

Algumas competências buscadas pela CBMM são:

 

• Comunicação
• Foco no Cliente
• Habilidade Empresarial e Empreendedorismo
• Relacionamento Interpessoal
• Trabalho em Equipe
• Visão Estratégica



Para mais informações acesse: http://cbmm.across.jobs

 

SOBRE O NIÓBIO

O nióbio é um elemento de ocorrência natural. Ele é um metal macio, seguro e disponível, além de ser dúctil, maleável e altamente resistente à corrosão. Por sua característica de aprimorar propriedades e funcionalidades, o nióbio é usado em uma grande variedade de materiais e de aplicações.

 

SOBRE A CBMM

Empresa brasileira, com sede e controle no país, a CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração processa e comercializa para o mundo todo produtos industrializados de nióbio, utilizados principalmente na indústria automotiva, infraestrutura e óleo & gás.

Com excelência comprovada e forte compromisso com os colaboradores, com o meio ambiente e com a comunidade, a CBMM é líder mundial na tecnologia do nióbio.

Por meio de investimentos em tecnologia de processamento e aplicações do Nióbio, além da experiência no fornecimento à clientes, localizados em mais de 50 países, a CBMM contribui, diretamente, com o desenvolvimento sustentável da indústria e da sociedade.

A CBMM conta com um amplo programa de desenvolvimento de novos produtos e aplicações do nióbio e investe, continuamente, no aperfeiçoamento tecnológico dos seus processos e produtos.

Seja o primeiro a avaliar!


Adicionar aos favoritos

25 set 2018


Compartilhe & Favorite
Anuncie