Hydro abre inscrições para programa de Trainee

 

 

Oportunidades são válidas para profissionais com até dois anos de formados

 

As inscrições para o Programa “Viva seu Talento” estarão abertas entre os dias 20/08/18 e 16/09/18. Há vagas para profissionais das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social (todas as modalidades), Química, Geologia, Engenharias (todas as modalidades) e Estatística. 

As vagas são direcionadas a graduados em no máximo dois anos, que tenham conhecimentos de informática e inglês avançado (que será um diferencial). Os interessados devem se inscrever pelo site hydro.com/brasil

Jovens profissionais de todo o Brasil serão selecionados para trabalhar nas empresas do grupo instaladas no Rio de Janeiro, Pará, São Paulo e Santa Catarina. A previsão para o início das atividades é fevereiro de 2019 e a remuneração mensal é compatível com o mercado. 

Os profissionais contarão ainda com benefícios adicionais, como vale-alimentação, plano de saúde e ajuda de custo para mudança e fixação nas cidades em que as empresas estão instaladas, caso haja essa necessidade.

“Nosso programa de trainee tem o objetivo de ser um modelo para atração de jovens talentos que possam trazer novos olhares para a empresa. Oferecemos oportunidades reais para construção de carreiras sólidas para aqueles que estejam dispostos a se desenvolver junto com a companhia”, afirma Douglas Ruozzi, diretor de Recursos Humanos da Hydro no Brasil.

Os novos trainees terão suas habilidades profissionais desenvolvidas em um programa de formação e desenvolvimento profissional. Nos dois meses iniciais, os profissionais serão apresentados a todas as plantas da Hydro no Brasil, passando por treinamentos específicos em cada uma das unidades da empresa. Após esta etapa inicial, cada profissional atuará em sua área específica.

A Hydro é uma empresa global de alumínio com produção e atividades comerciais em toda a cadeia produtiva, da lavra de bauxita, refino de alumina, geração de energia até a produção de alumínio primário, extrudados e reciclagem.

Seja o primeiro a avaliar!


Adicionar aos favoritos

05 set 2018


Compartilhe & Favorite
Anuncie