Guia de Usuário

Seu cadastro:

Você pode utilizar o Catálogo de Mineração sem ter nenhum cadastro, embora se você gostaria de incluir e atualizar sua empresa e utilizar outras funcionalidades do catálogo, você precisará de uma conta de ANUNCIANTE, que permite criar e gerenciar não só o perfil da sua empresa, mas também vários outros itens no catálogo (classificados, eventos, artigos, etc.).

Também existe a opção de se cadastrar como VISITANTE, ou, seja, um individual, que te permite criar um perfil com uma área de favoritos (empresas, artigos, eventos etc.) e outros benefícios.


    ANUNCIANTES 

 

 

    VISITANTES 

 

FAQs – Anunciantes

Empresas em destaque* - Cada página de categoria destaca as empresas que já contrataram um pacote pago nas primeiras posições (antes do visitante filtrar os resultados). Se não tiver pacotes pagos na categoria, a lista será aleatoria. Pacotes pagos também aparecem nas seções 'Empresas em Destaque' na Página Inicial e na página geral de Fornecedores.

Descrição resumida – Aparece somente nas páginas de busca e nas listas das categorias, assegurando que o seu perfil oferece informação importante para visitantes filtrando opções relevantes nas categorias, e tem mais destaque que perfis sem descrições.

Descrição detalhada – Aparece na página individual do seu perfil, e permite a inclusão de bastante texto. Junto com imagens, vídeo e links para redes sociais e outros documentos, permite a criação de um verdadeiro ‘micro-site’.

Gerador de descontos / Ofertas – Empresas que optam pela opção Diamante podem criar ofertas ou cupons, definindo seus prazos e valores. Os visitantes podem resgatar as ofertas direto do site e compartilhar a oportunidade com seus contatos através das redes sociais.

Relatórios - O painel administrativo de clientes mostra quantas visualizações, chamadas e cliques que a sua empresa está recebendo. Estatísticas também são enviadas mensalmente e automaticamente por e-mail.

Backlink – É um link que você pode utilizar em outros sites para apontar para sua página no Catálogo, e ajuda bastante com a sua otimização de mecanismos de busca (SEO).

Imagens – Nas opções que incluem imagens, fique atento aos tamanhos e as especificações recomendados para os arquivos. Imagens com dimensões irregulares podem aparacer distorcidos.

Banners – Os banners na página de Preços são opções mais especificas que aparecem somente em categorias e seções do Catálogo (ex. Automação, Classificados, Notícias, etc.). Você escolha uma opção de categoria ou seção na hora de contratar cada banner. Se você gostaria de aparecer em todas as páginas do Catálogo de Mineração Brasil, temos Banners 'Premium' - clique AQUI para mais informações.

Pagamentos – Para qualquer opção paga no Catálogo você pode efetuar pagamento via PagSeguro para ativar seu item quase imediatamente, ou você pode PagSegurooptar por uma fatura e combinar pagamento diretamente com a nossa equipe - seu item só ficará ativo depois de confirmar o pagamento. Outras opções de pagamento incluem boleto bancário, depósito e cartão de crédito internacional.

*EMPRESA EM DESTAQUE + NMB - Além de ter um perfil 'EMPRESA EM DESTAQUE' no Catálogo de Mineração Brasil (CMB), você pode incluir uma assinatura anual do Notícias de Mineração Brasil (NMB). Logo depois de criar a sua conta e escolher uma opção com assinatura NMB a equipe comercial do NMB entrará em contato para criar a assinatura e os logins dos usuários. 

 

Bolsa de Empregos

 Anúncios na Bolsa de Empregos do CMB são gratuitos e têm vários campos que ajudam a promover a vaga de emprego, incluindo: 

        Título  |  Endereço  |  Página de Detalhes  |  Nome do Contato  |  Telefone  |  E-mail  |  URL  |  Descrição Detalhada

 Clique AQUI para criar uma conta e anunciar uma vaga 

  • A opção será 'Classificado Ouro' 
  • Depois de preencher o título da vaga e avançar, escolha a categoria 'Bolsa de Empregos' e preencha o formulário
  • Anúncios são de responsabilidade exclusiva do anunciante
  • Apenas empregos que têm alguma relevância ao setor de mineração brasileiro serão aprovados
  • Vagas serão promovidas nas redes sociais do Notícias de Mineração Brasil e do Catálogo de Mineração Brasil

 

 


Anuncie