Nitro Química abre inscrições para o programa Jovem Aprendiz 2018

Candidatos devem ter entre 17 e 22 anos de idade e podem se inscrever até a próxima quarta-feira (20)


São Paulo, 18 de dezembro de 2017 – A Nitro Química, principal produtora global de nitrocelulose e especialidades químicas a base deste produto e com forte atuação no mundo todo, abre as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2018. As inscrições vão até a próxima quarta-feira (20) e podem ser feitas pelo site: www.vagas.com.br/nitroquimica

O programa é destinado aos jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho e possuem interesse em atividades administrativas. Os requisitos são ter entre 17 e 22 anos de idade e estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou superior. As vagas são para diferentes setores da companhia, como Tecnologia da Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Logística, Gente (Recursos Humanos), Segurança e Manutenção.

Os aprendizes atuarão com rotinas administrativas e de atendimento. Entre as funções que exercerão, destaque para a elaboração, organização e controle de documentos da área, apoio ao desenvolvimento de materiais para apresentações, suporte no controle de pagamento de fornecedores e organização e execução de atividades de apoio aos processos internos.

A Nitro Química oferece remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida e vale alimentação.

 

Serviço

- Programa Jovem Aprendiz Nitro Química 2018
Inscrição no site: www.vagas.com.br/nitroquimica
Quando:
até quarta-feira (20 de dezembro de 2017)

 

Grupo CDI Comunicação e Marketing

Jorge Valério – Tel. (11) 3817-8002 – jorge@cdicom.com.br
Maíra Araújo – Tel. (11) 3817-7964 –
maira@cdicom.com.br

Seja o primeiro a avaliar!


Adicionar aos favoritos

18 dez 2017


Compartilhe & Favorite
Anuncie